terça-feira, 31 de julho de 2012

I Need You - Cap 16


Quando sai do banheiro vi a Selena quebrando tudo que tinha no quarto e a Anny deitada na cama assustada.
-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO SELENA?
-O que essa piranha ta fazendo aqui?
-Ela não e piranha.
-E sim. E ladra de namorado também.
-Perai. Eu não roubei namorado de ninguém.
-Então que você ta fazendo dormindo na cama dele.
-Nem eu sei. Eu tava no carro e dormi.
-Tá eu vou fingir que acredito.
-Você não precisa acreditar. E que saber vou embora que e o melhor que eu faço. Justin pronto você ta livre de mim.
-Anny não!Disse indo atrás dela.
-Justin você gosta dela. Tchau.
Ela saiu do quarto.
-Se você ficar com ela,ela vai se machucar feio em.
-SELENA PARA DE PALHAÇADA E SAI DAQUI AGORA!
Ela sai do quarto.
#AnnyOn#
Sai do quarto dele e entrei no meu. A cansei disso. Uma hora ele diz que me ama e outra ta com a Selena. Chega. Meu celular começou a tocar.
-Alo.
-Oi filha sou eu.
-Oi mãe que saudade.
-Também. To ligando para falar que nossa casa ta pronta. Vamos para lá amanhã. Então arruma suas coisas.
-Okay. Bjs mãe.
-Bjs.
Comecei a arrumar minhas coisas.  Já erra tarde então fui dormir.
 Continua...
-------------------
Ficou pequeno mas prometo um Big post.

2 comentários:

  1. continuaaa, se quiser que eu divulgue seu blog pode falar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo adoraria que você divulga se. Obrigada. Me manda o seu blog que eu divulgo ele.

      Excluir