sábado, 21 de julho de 2012

I Need You - Cap 12


Coloque esse video para carregar e aperte play quando eu mandar.

Tivemos uma surpresa. Niall e Zayn estavam na porta do hotel.
-O de você vai .... assim? Niall disse olhando para mim.
-Vamos sair. Onde e? Eu não faço a mínima ideia.
-Vocês querem ir a uma balada comigo, Zayn e o Harry?
-Pode ser meninas?
-Sim. As duas falaram juntas.
Entramos no carro e o Harry estava dirigindo. Fomos para uma balada ali perto do hotel. Entramos e as meninas foram dançar com o Hary e o Zayn. Eu me sentei e o Niall veio junto.
-Você ta namorando com o Biebs?
-Quase isso.
(...)
Voltamos para o hotel. Sara e o Harry foi para um quarto. Zayn e Sophi para outro. Isso não vai dar certo. Fui para o quarto do Justin como o combinado.
(Play)
Entrei no quarto. Deparei-me com uma cena que eu não precisava ver. O Biebs deitado sem nenhuma roupa e a Selena deitada só de calcinha do lado dele. “Eu não estava pronta para fazer isso e ele disse que entendia, mas ele transou com a Selena” Pensei. Fiquei parada. Não conseguia me mexer. Justin se mexeu na cama e abriu os olhos lentamente.
-Não acredito que você fez isso. Eu confiei em você. Eu pensei que você fosse diferente, mas não. Você disse que entendia e que não ia me força a fazer nada e foi e transou com a Selena. Como pode fazer isso comigo?- Falei chorando muito. Eu tremia e soluçava.
-Princesa não aconteceu nada.
-Primeiro não me chama mais de princesa. ”Eu ama quando ele me chamava assim” Pensei. Segundo não aconteceu nada? Você ta pelado e ela só de calcinha. E você me vira e fala que não aconteceu nada?
-Eu apaguei e acordei assim.
-Eu não preciso escutar mais mentiras de você. Tchau Justin e não me procura mais.
Sai do quarto.
-Anny eu não fiz nada. Disse ele vindo atrás de mim e me segurando pelo braço.
-Não sei mais no que acreditar. Quando você puder me provar que não aconteceu nada me procura.
-Eu vou provar. E vou ter trazer de volta porque eu te amo.
Aquilo doeu mais que tudo. Por mas que eu tive se visto aquilo, parecia que ele estava falando a verdade. Mas preciso de um tempo. Puxei o meu braço e fui em direção ao meu quarto. Controlei-me para não olhar para trás. Eu amo ele, mas preciso de um tempo. Mesmo que algo em mim diga “ I Need You”. Deitei-me na cama e me desabei em chorar. Eu queria abraçar ele, mas não podia. Olhei para o canto do quarto e vi a blusa dele. Levantei-me e peguei-a. Aquele cheiro mexia comigo. Eu precisava do sorriso dele. Ele era o meu oxigênio.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário