quinta-feira, 12 de julho de 2012

I Need You - Cap 5


#JustinOn#
Quando abri a porta, me deparei com a Selena.
-O que significa isso?- Disse tacando uma revista em mim. Quando olhei a revista Eu e Anny na cobertura do prédio abraçados. Escrito: “Possível traição de Justin Bieber. Ele foi visto abraçado com uma menina.”
Selena estava fria e parecia que ela queria que isso acontece se. Fiquei surpreso com isso podia a te ver um sorrisinho saindo de seu rosto.
-Começa a explicar!- Ela disse se sentando no sofá. Olhei para o quarto e Anny estava deitada, provavelmente dormindo. “Ainda bem.” Pensei. Se a Selena a visse iria criar a maior confusão.
-Selena ela e só minha amiga!
-Duvido! Você olha para ela de uma forma que você nunca olhou nenhuma das suas namoradas.
Não respondi por que sabia que era verdade. O que eu sentia por ela era diferente, era algo especial e eu gosto.
-Justin, você gosta dela?
- Ainda não sei o que sinto por ela.
-Eu vejo nos seus olhos que você gosta dela. Acho que ela vai te fazer feliz ela parece ser legal. Você vai estar feliz..
-O que você ta querendo dizer?- Disse cortando ela.
-Que e melhor agente terminar!
-Selena eu vou ser franco, não sinto o mesmo que sentia por você e acho que o melhor a fazer e terminamos. Mas você vai ficar bem?
-Sim. Ela disse se levantando e indo até a porta.
-Agente ainda vai se ver?- Perguntei. Mesmo com isso tudo eu gosto da amizade dela.
-Claro. Só porque não somos mais namorados não podemos ser amigos?
-Verdade.
Selena saiu do quarto. Fui até o quarto e minha pequena estava dormindo.
-Princesa você não vai levantar não?- Eu disse me sentando na cama. Ela se mexeu, mas não acordou. Bateram na porta. Fui até lá e pequei o café da manhã. Coloquei em cima da mesa e fui ate o quarto e ela não estava mas lá. Peguei meu celular para ver ser alguém tinha me ligado quando a minha princesa saiu do banheiro. (Roupa) Olhei para ela, aquele olhar e o corpo dela me encantavam.
-Vamos comer princesa?
-Vamos, eu estou morrendo de fome.
Fomos para a mesa. Estava comendo quando ela perguntou:
-Jus esta tudo bem? Você ta estranho.
-Eu e a Selena terminamos.
-Quando?
-Hoje.
-Por quê?
-Saiu uma foto minha e sua em uma revista e dizendo que eu traio a Selena..
-Que dizer que e por minha culpa você esta assim..- Ela disse me cortando.
-Claro que não princesa. - Disse cortando ela.
Ela abaixou a cabeça. Eu me levantei e fui até ela. Levantei o seu rosto e pude ver que ela estava chorando.
-Me desculpa não queria fazer isso.
-Você não fez nada. Não chora pequena. Eu e a Selena decidimos isso, não foi culpa sua!
Ela não respondeu e me abraçou. Ela soluçava e seu rosto estava completamente molhado.
-Não foi culpa sua.- Falei pegando ela no colo.
Coloquei-a na cama e me deitei ao seu lado. Ela deitou sua cabeça em meu peito e falou...
Continua!

Um comentário:

  1. esta ficando interessante, mas sempre nas melhores partes a giulia nogueira para a historia sabe

    ResponderExcluir