sexta-feira, 20 de julho de 2012

I Need You - Cap 11

Era a Sophi.
~LigaçãoOn~
-Oi amiga.
-Você pode me explicar por que motivo o JUSTIN BIEBER estava saindo do seu quarto? Ela falou nervosa.
-Amiga agente tem que conversa. Onde você estar?
-No meu quarto.
-Você pode vir ate o quarto do Biebs.
-O que você ta fazendo no quarto dele? Você dormiu com ele?
-Vem pra cá.
-Qual e o quarto.
-E do lado do meu. Vem logo.
-To indo.
~LigaçãoOff~
O Justin trouxe minha água e eu bebi.
-Biebs minha amiga ta vindo aqui porque eu preciso conversa com ela. Tem algum problema?
-Claro que não. Eu tenho que ir ao quarto da minha mãe.
Escutamos alguém bater na porta. O Jus foi atender.
#SophiOn#
A Anny vai ter que me explicar tudo que esta acontecendo. Bati na porta e o Justin Bieber atendeu.
-Você deve ser a Sophia?
-Sim.
-Entra a Anny esta esperando você.
Entrei no quarto.
-Princesa daqui a pouco eu volto. O Justin gritou provavelmente para a Anny.
#AnnyOn#
Ela entro no quarto.
-Você ta com o JUSTIN BIEBER?
-Praticamente isso.
-Como assim?
-Senta.
Expliquei tudo para ela.
-Você ta afim do Justin Bieber?
-Não sei muito bem, mas ele e perfeito. Hoje ele ficou todo preocupado comigo só porque eu tava com cólica.
-Own... Mas amiga toma cuidado para você não se machucar nessa historia.
-Eu sei. Tenho muito medo de isso acontecer.
-Mas se ele gosta realmente de você vai dar tudo certo.
-Espero.
-Vamos sair?
-Pode ser.
-Então vou me arrumar. Ela disse se levantando e indo em direção à porta.
Levantei-me e fui ao meu quarto. Tomei um banho e coloquei essa  roupa. Liguei para o Biebs.
~LigaçãoOn~
-Princesa você ta aonde? Ele falou desesperado.
-No meu quarto. Biebs eu vou sair com as meninas. Você se importa?
-Claro que não princesa.
-Vou passa ai para te dar um beijo.
-Okay.
-Beijos.
-Beijos amor.
~LigaçãoOff~
Quando ele me chamou de amor eu quase morri. Fui ate o quarto dele e logo fui para o das meninas. Bieber falou para mim ir dormi lá no quarto dele que ele vai ficar me esperando. Cheguei no quarto das meninas. A Sara abriu a porta.
-Ola Mrs. Bieber. Disse me abraçando.
Ri disso.
Sophi estava assim roupa e a Sara estava assim roupa . Logo que saímos do hotel, tivemos uma surpresa...
Continua...

Um comentário: