sexta-feira, 13 de julho de 2012

I Need You - Cap 7 / Aviso *-*

Coloque para tocar essa Musica
-------------------------------------------------
Ele se aproximou mas de mim e nossos lábios se encontraram. Ma eu me afastei logo em seguida, ele havia acabado de terminar com a Selena e eu já to beijando ele. Levantei-me.
-Me desculpa por isso, não era para nos beijamos.
-Porque princesa?
-Você acabou terminar o seu namoro e eu já to te beijando.
-Não foi só você. E eu queria isso tanto quanto você. Eu sinto algo especial em você.  Eu quero você como eu nunca quis outra garota. Só não sei se você sente o mesmo. Ele falou e abaixou a cabeça. Fui até ele e levantei-a.
-Você e um garoto muito especial e me fez me sentir uma princesa. Você me deixa sem ar, quanto to perto de você esqueço como se respira. Você se tornou o meu oxigênio. Mesmo que te conheça há pouco tempo e quero ficar com você porque você se tornou minha existência e EU PRECISO DE VOCÊ.
Justin se levantou e me imprensou contra a parede.
-Você e a garota dos meus sonhos. Ele disse e me beijou. O beijo dele era doce e diferente. Me deixava nas nuvens. Ele me pegou no colo fazendo com que as minhas pernas envolvem-se a sua cintura. Ele me levou até a cama e me deitou ainda me beijando. Paramos o beijo com selinhos. Ficamos ali deitados abraçado aquilo era muito bom.
-Eu tenho que ir à gravadora. Você quer ir comigo?
-Claro.
Me levantei, peguei uma roupa e fui tomar banho.

Quando sai Justin já havia trocado de roupa e fomos para gravadora. (...)  Chegando lá... 

Continua!

________________

Aviso *-*

Oii, Então o Capitulo ficou pequeno porque fiz com pressa. No próximo prometo fazer um BIG post. Surpresas no próximo capitulo e mas personagens para vocês.  No twitter você pode falar o que você acha que vai acontecer que eu vou postar o próximo mas rápido!!  O capitulo 8 eu só vou poder postar amanhã. Amo vocês e obrigada por tudo!!
Eu sempre vou para nas melhores partes só para vocês ficarem curiosos!! Não me matem. kkkk'      Bjus

Um comentário: