sábado, 14 de julho de 2012

I Need You - Cap 8


Ai amores como o prometido o BIG POST. Bjs.

-----------------------------------------------------------------------

Chegando lá havia uma multidão formada na porta da gravadora. Justin estacionou o carro e saímos dele. Entramos com dificuldade na gravadora por causa da multidão. Não entendi muito bem, elas não eram beliebers, mas gritaram muito quando viram o Justin. Subimos de elevador e chegamos à sala onde ele precisava ir. Entramos e um cara mais ou menos alto se aproximou de nos.
-Princesa esse e o Scooter meu empresário.
-Prazer Anny. Eu disse dando um beijo na bochecha dele.
-Prazer em conhece lá. Ele disse.
Meu celular começou a tocar, me afastei um pouco deles e atendi.
~LigaçãoOn~
-Alô.
-Oi amiga e a Sophia.
-Oi Sophi, Tudo bem? To com saudades
-To bem. Então amanhã você vai matar as saudades amanhã.
-Como assim amiga?
-Eu e a Sara estamos indo para NY.
-Serio isso?
-Sim, Minha mãe vai se mudar para ai. A Sara vai só para te visitar mesmo.
-Que horas você vai chegar. Tenho varias coisas que você precisa saber.
-Então eu vou chegar ai umas cinco horas da manhã.
-Você sabe o hotel que eu estou hospedada?
-Sim. Amiga tenho que terminar de arrumar minhas coisa até amanhã. Beijos
-Beijos.
~LigaçãoOff~
Aproximei-me do Justin.
-Vamos eu já terminei o que tinha que fazer. Ele falou.
-Vamos.
-Quem era no telefone.
-Minha amiga, ela ta vindo para NY.
-Quando ela chega?
-Só amanhã.
-E.... Eu.. Queria saber se...Você quer jantar comigo? Ele falou gaguejando.  
-Claro.
Saímos do elevador. Olhei para o Justin e quando olhei para frente um garoto caiu por cima de mim. Bati com a cabeça no chão e ela começou a doer. O garoto se levantou e eu permaneci deitada no chão. Estava me sentindo tonta, Justin veio a tem mim.
-Princesa você ta bem?
-Minha cabeça ta doendo e estou um pouco tonta. Disse me sentando no chão.
- Me desculpa, eu sou um desastrado. O Garoto disse.
-Sem problemas. Disse me levantando com a ajuda do Jus e o garoto permaneceu parado ali.
-Princesa que alguma coisa. Disse o ele me colocando sentada em um sofá que tinha ali perto.
-Jus só um pouco de água.
Ele foi pegar para mim.
-Oi eu sou Niall.
-Anny. Falei sem demonstra muita importância. Pera ai Niall.
-Me desculpa. Ele falou colocando a mão na cabeça.
-Não tem problema. Você e daquela banda chamada One Direction?
-Sim.
Justin chegou com a minha água e eu bebi.
-Vamos princesa?
-Vamos.
-Como eu te vejo de novo. Disse o Niall.
Fui ao balcão que tinha ali peguei um papel e uma caneta. Escrevi meu numero e entreguei a ele. Despedi-me dele e fui embora. Voltamos para o hotel.
-Você ainda vai jantar comigo?
-Por que não iria?
-Não sei. Mas você vai?
-Claro que vou.
Fui ao meu quarto para me arrumar, já era 18:00.


Bateram na porta. Fui atender era o Jus.
-Você ta linda. Ele disse me dando um selinho.
-Obrigada.
(...)
Chegamos ao Restaurante e nos sentamos em uma área reservada para nós. Estávamos indo para a mesa quando vi os garotos do One Direction sentados em uma mesa próxima a nossa. Niall veio em minha direção. 
-Oi, vem aqui que eu vou te apresentar a uns amigos. Disse Niall.
-Niall agora não. Me desculpe.
-Vai lá princesa eu não me importo não. Disse Jus.
-Okay.
Me levantei e fui até eles. 
-Então esse e o Harry. Disse apontando para um garoto com o cabelo meio cacheado.- Esse e o Zayn, esse o Louis e esse o Liam.
-Prazer sou Anny.
-Então você e a garota que o Niall derrubou? Disse o Louis.
-Sim sou eu mesma.
-Ele e muito desastrado mesmo. Eu ri.
-Gente eu tenho que ir. Eu to meio que num encontro e deixei ele esperando lá. 
-Sem problema. Harry disse.
-Depois eu te ligo. Disse Niall.
-Okay. Tchau gente.
Volte para a mesa e o Justin tava com uma carinha triste.
-Desculpa me amor por isso. Justin abriu um sorriso que eu ate me assustei.- Que foi? Eu perguntei.
-Você me chamou de amor.
-Eu sei. Sorri sem graça e me sentei.
Eu já fiz o pedido.
-O que você pediu para mim.
-Macarrão. O mesmo que o meu.
-Eu amo macarrão.
Estávamos conversando quando...
Continua!

Um comentário:

  1. Giulia quando voltar as aulas eu vou te matar!! ta ficando boa a historia bjs

    ResponderExcluir