terça-feira, 3 de julho de 2012

I Need You - Cap 3

Ficamos conversando até 14:00.
-Eu estou com fome.-Eu disse
-Eu também. Você aceita almoçar fora comigo e depois conhecer um pouquinho de New York?
-Eu aceito só tenho que falar com minha mãe primeiro.
-Ok
Peguei o meu celular.
~LigaçãoOn~
-Alo.
-Oi mãe.
-Oi meu amor está tudo bem?
-Sim só para avisar que eu vou almoçar fora.
-Ok, você vai sozinha?
-Não.
-Vai com quem?
-Justin Bieber.
-An?
-Longa historia.
-Tá, Bjs.
~LigaçãoOff~
Assim que me virei para o Justin ele falou:
-Você vai né?
-Sim, você espera eu me arrumar?
-Claro, depois vamos no meu quarto para eu trocar de roupa.
Me levantei e fui até minha mala peguei uma roupa e deixei em cima da cama para poder pegar minha toalha. Entrei no banheiro, tomei meu banho e quando sai percebi que havia esquecido minhas roupas no quarto. Sai do banheiro de toalha Justin olhou para mim e sua boca abriu automaticamente, fiquei completamente vermelha.
-Esqueci minha roupa. Falei indo até a cama e pegando minha roupa, ele não conseguia pronunciar uma palavra. Voltei para o banheiro e me vesti.
Arrumei minha bolsa. 
-Vamos? Perguntei a ele.
Ele assentiu com a cabeça. Saímos do meu quarto e fomos para o dele(ao lado do meu) entramos ele pegou a roupa dele e tirou a camisa ali mesmo e foi para o banheiro trocar a calça. Depois dele ter trocado de roupa fomos para o estacionamento.Justin se aproximou de um carro e eu quase morri. Era o Batmóvel. 
Saímos do hotel já era 15:45. Chegamos no restaurante e nos sentamos. Fizemos nosso pedido que era a mesma coisa, Macarrão. 
-Porque você vei para NY?-Ele me perguntou.
-Minha mãe recebeu uma proposta de emprego muito boa, ai viemos para cá!
-Atá.
Deu um tempo e o nosso pedido chegou. Comemos e ele pediu a conta. Eu tava pegando minha carteira quando ele falou:
-Nada disso, eu pago.
Fiz uma cara de brava, mas acabei deixando ele pagar. Saímos do restaurante, pegamos o carro e Justin perguntou....

Continuo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário