quinta-feira, 26 de julho de 2012

I Need You - Cap 15


Olhei para o lago e vi a Sophi quase se beijando com o Zayn.
#JustinOn#
Fiz o exame de sangue e vai demorar uma hora para sair o resultado. Fui ao hotel, troquei de roupa e fui à recepção do hotel para perguntar pela Anny. Eles falaram que ela havia saído com os meninos da One Direction. Fui a gravadora e peguei o exame de sangue. “Acho que sei onde eles estão”.
#AnnyOn#
Fiquei deitada na cadeira para me secar. Coloquei o meu vestido e fiquei sentada.
-Tá tudo bem? Disse Harry se sentando ao meu lado.
-Mais ou menos.
-Posso saber o que te deixou assim.
-Eu peguei o Justin com a Selena na cama ontem.
-Ele transou com ela?
-Ele disse que ela o dopou.
-Você acredita nisso.
-Não sei.
-Não fica triste.
-Meio difícil não ficar. Eu gosto muito dele.
-E melhor vocês conversarem sozinhos. Harry disse se levantando. Olhei para trás e Justin estava vindo na minha direção.
-Podemos conversar? Ele perguntou.
-Eu não tenho nada para conversa com você. Mas fala.
-Eu não transei com a Selena e tenho como te provar que ele me dopou. Justin disse se sentando.
-Como? Justin me entregou um envelope.
-E o meu exame de sangue. Tem uma alteração. A Selena colocou um remédio para eu dormi na minha água.
Abri o exame de sangue e estava marcada a alteração.
-Porque ela fez isso?
-Também não sei. Tenho um surpresa para você.
-O que você ta aprontando Biebs?
-Posso te pegar as 19:00?
-Uhum.... Pode.
-Posso te chamar de princesa?
Respirei fundo: - Pode.
-Posso te abraçar?
Assenti com a cabeça e ele me abraçou. Respirei e o cheiro dele me completava. Eu estava completa.
#NiallOn#
Pedi para o Harry ir conversar com a Anny, mas a conversa deles foi interrompida pelo Justin. Quando eu os vi se abraçando doeu muito. Eu to mega afim dela.
-Niall ela gosta muito dele. Harry disse se aproximando.
-Eu sei. Eu gosto dela por isso vou deixar ela ser feliz, mas se ele magoar ela eu nem sei do que sou capaz de fazer.
-Calma.
#AnnyOn#
-Você quer voltar para o hotel comigo ou quer ficar aqui?
-Quero voltar com você.
Levantei-me e avisei a eles que iria voltar para o hotel com o Justin. Niall ficou com uma cara triste. Fui para o carro do Biebs. Acabei dormindo no carro.
#JustinOn#
Depois de a minha princesa saber da verdade eu perguntei se ela queria voltar para o hotel comigo e ela aceitou. Chegamos ao hotel e ela estava dormindo. Sai do carro e peguei-a no colo. Levei-a para o meu quarto. Ela era perfeita e ela tinha voltado para mim. Deixei-a dormindo e fui tomar banho. Tava tomando banho e escutei barulhos de coisas caindo e gritos. Desliguei o chuveiro coloquei e minha cueca. Quando sai do banheiro ...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário