segunda-feira, 23 de julho de 2012

I Need You - Cap 13 Narrado pelo Justin

Coloque esse video para carregar e aperte play quando for pedido.


Depois de ter ido ao quarto da minha mãe voltei para o meu. Cheguei La e minha princesa não estava lá. Vi o meu celular tocando. Era minha princesa.
 -Princesa você ta aonde? Ele falou desesperado.
-No meu quarto. Biebs eu vou sair com as meninas. Você se importa?
-Claro que não princesa.
-Vou passa ai para te dar um beijo.
-Okay.
-Beijos.
-Beijos amor.
Desliguei o celular e me deitei na cama. Logo escutei alguém bater na porta. Abri e era ela. Ela estava linda.
-Oi amor. Ela disse me abraçando.
-Oi princesa. Esse vestido não ta muito curto não?
-Para com isso Biebs.
-Okay. Mas você vai vir dormi aqui comigo! Eu vou ficar te esperando.
-Tudo bem. Já vou indo. Ela disse me dando um selinho e indo embora.
Fechei a porta e me deitei na cama. E bateram na porta de novo. Fui atende era a Selena.
-Oi. Que entrar? Falei para ela. “O que a Selena ta fazendo aqui essa hora?” pensei.
-Quero.
-Então o que você quer?
-Conversar.
-Fala.
-Então vou pegar um pouco de água para a gente e já volto.
-Tá.
Selena foi ao frigobar e pegou a água e colocou para mim e para ela.
-Toma. Ela disse.
Eu bebi a água.
(...)
Abri os meus olhos de vagar. A Selena estava do meu lado só de calcinha e eu estava pelado. Olhei para o lado e a Anny tava parada na porta intacta me olhando.
-Não acredito que você fez isso. Eu confiei em você. Eu pensei que você fosse diferente, mas não. Você disse que entendia e que não ia me força a fazer nada e foi e transou com a Selena. Como pode fazer isso comigo?- Ela falou chorando muito. O que estava acontecendo eu não transei com a Selena.
-Princesa não aconteceu nada.
-Primeiro não me chama mais de princesa.  Segundo não aconteceu nada? Você ta pelado e ela só de calcinha. E você me vira e fala que não aconteceu nada?
-Eu apaguei e acordei assim.
-Eu não preciso escutar mais mentiras de você. Tchau Justin e não me procura mais. Aquelas palavras doeram.
Anny saiu do quarto. Peguei minha cueca e vesti rapidamente e fui atrás dela.
-Anny eu não fiz nada. Disse indo atrás dela e segurando ela pelo braço.
-Não sei mais no que acreditar. Quando você puder me provar que não aconteceu nada me procura.
-Eu vou provar. E vou ter trazer de volta porque eu te amo. Anny entrou no quarto. Minhas lagrimas caíram. Entrei no meu quarto.
-Porque você fez isso? Disse olhando para a Selena, que estava sorrindo.
-Porque você e meu.
-Selena agente terminou e você tinha aceitado isso.
-Mas eu me arrependi.
-SELENA sai daqui!
Ela se levantou e se vestiu.
-Eu vou, mas eu volto. Ela disse saindo do quarto.
(play)
Deitei-me. Minha lagrimas caíram. “Eu vou provar para ela que eu a amo e que não aconteceu  nada aqui.” Pensei. Eu me apaixonei por ela e não posso viver sem ela. Não posso viver sem o sorriso dela. Eu a magoei e fiz ela chorar, mas não foi minha intenção. Eu amo aquela garota. Ela me faz sorrir e “EU PRECISO DELA” para viver. Quanto eu to perto dela eu me sinto bem e feliz. “Eu já sei o que fazer” pensei.
Peguei o meu celular e liguei para...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário