sexta-feira, 13 de julho de 2012

I Need You - Cap 6


#JustinOn#
Ela deitou no meu peito e disse:
-Você está chateado comigo?
-Claro que não minha princesa.
#AnnyOn#
Estávamos tomando café. O Justin estava muito estranho.
 -Jus esta tudo bem? Você ta estranho.
-Eu e a Selena terminamos.
-Quando?
-Hoje.
-Por quê?
-Saiu uma foto minha e sua em uma revista e dizendo que eu traio a Selena..
-Que dizer que e por minha culpa você esta assim..- Eu disse cortando ele.
-Claro que não princesa. - Disse ele me cortando.
Eu abaixei a cabeça. Ele se levantou e veio ate mim. Levantou o meu rosto E ele viu que eu estava chorando. Ele terminou com a Selena é e tudo culpa minha.
-Me desculpa não queria fazer isso.
-Você não fez nada. Não chora pequena. Eu e a Selena decidimos isso, não foi culpa sua!
Eu não respondi e abracei-o. Não consegui falar nada eu só precisava dele perto de mim mesmo eu tendo destruído o namoro dele. Eu soluçava e meu rosto estava completamente molhado.
-Não foi culpa sua. – Ele falou me pegando no colo.
Ele me colocou na cama e se deitou ao meu lado. Eu deitei minha cabeça em meu peito. Podia escutar o seu coração batendo. Sua pele em contado com o meu rosto tinha uma sensação incrível.
-Você está chateado comigo?
-Claro que não minha princesa.
Era só aquilo que eu precisava escutar.  Eu precisava dele. O que eu sentia quando estava perto dele era incrível. Eu esquecia ate como se respirava ele me deixava sem ar. Ontem foi perfeito. Ele é perfeito.
-Eu adorei a surpresa de ontem.
-Fico feliz que gostou.
-Posso te pedir uma coisa?
-Claro minha princesa.
-Canta para mim?
-Que musica?
-Be Alright.
Justin se levantou e pegou o seu violão. Sentou-se na cama e começo a tocar.

“Across the ocean, across the sea
Starting to forget the way you look at me now
Over the mountains and across the sky
Starting to forget
The way you look in your eyes(…)
Oh I, Oh I
I love you
Everything's gonna be alright,
Be alright,
Be alright.”

-Você gosta dessa musica?
-Adoro.
Sorrimos juntos. Justin colocou o violão sobre a cama e se aproximou de mim. Abaixei minha cabeça e uma mecha do meu cabelo caiu sobre o meu rosto. Aquilo foi automático, ele coloca ela para trás da minha orelha. Estávamos olhando nos olhos um do outro. Justin analisava  cada centímetro do meu rosto. Aquele momento eu já não sabia quem era eu. Estava silencio e só escutava nossas respirações. Nossos olhos se encontraram. Já nos encontrávamos muito próximo um do outro. Ele se aproximou mas de mim e.....
Continua!



2 comentários: