quinta-feira, 12 de julho de 2012

I Need You - Cap 4

Justin perguntou:
-O que vamos fazer?
-Não sei.
-Você quer conhecer a Estátua da Liberdade?
-Claro.
Começamos a andar por NY. Aquela cidade era muito linda. Logo chegamos e ele parou o carro no estacionamento. (...) Já estávamos la em cima, aquela vista do anoitecer era muito linda e ficava mas perfeito com ele ali do meu lado. Ele me abraçou por trás.
-Esta gostando princesa?
-Isso e muito lindo e perfeito. Obrigada.
-Pelo que.
-Por me fazer ver o que eu com certeza não veria sem você.
Ele sorriu. Descemos.
-Tenho uma surpresa para você. Justin disse abrindo a porta do carro para mim. Saímos dali, ele parou em um prédio. Entramos e fomos direto para o elevador. Subimos para o ultimo andar. Logo que chegamos. Tivemos aquela linda vista.  



-Agente ia fazer um passeio de helicóptero, mas estava muito em cima e não consegui. Ele falou fazendo um cara meio triste.
-Você está brincando comigo?
-Desculpa por te desapontar.
-Eu não estou desapontada isso tá perfeito. Obrigada por isso tudo eu amei. Eu disse abraçando ele.
Justin passou o braço por trás do meu pescoço e ficamos ali admirando aquela linda vista.
-Vamos comer alguma coisa?
Assenti com a cabeça. Eu estava sem falas, aquilo mexeu comigo. Ele fez isso tudo para mim que perfeito.Descemos de elevador ainda abraçados. Assim que nos aproximas da porta nos soltamos. Ele abriu a porta do carro para mim. Fomos até um restaurante, comemos e fomos para o hotel.
-O que vamos fazer agora princesa? Ele me perguntou quando estávamos entrando no hotel.
-Que tal vermos um filme?
-Pode ser.
Entramos no elevador e seguimos para o quarto dele.
-Eu vou pegar algumas coisas para mim.
-Precisa?
-Sim.
-Ok mas volta logo.
Sai do quarto dele. Entrei no meu e fui direto na minha mala. Peguei algumas roupas e fui para o quarto dele. Bati na porta e ele abriu só de toalha. Enter e ele foi em direção ao banheiro provavelmente tomar banho. Aproveitei troquei de roupa.
(Ela colocou o segundo)
Ele saiu do quarto só de cueca.
~PensamentoOn~
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA desmaio agora sim ou claro ? #MEUDEUSCRENDEUSPAIJESUSDOCEUAMADOCADEOAR?AAAAAAARCADEVOCE?
~PensamentoOff~
-Nem precisa falar eu sei que você dorme de cueca.
-Se você quiser eu coloco uma bermuda.
-Não precisa. Falei me sentando na cama. Justin ligou a televisão e nos deitamos.

 #JustinOn#
Estávamos deitados assistindo o filme e a minha princesa estava quase dormindo. Comecei a brincar com os seus cabelos e ela dormiu. Ela me abraçou, eu desliguei a televisão e fiquei admirando ela dormi. E acabei dormindo junto com ela. Acordei e percebi que estávamos dormindo de conchinha. Me levantei com cuidado para não acorda-la. Pedi nosso café e me deitei perto dela. Ficamos mas um pouco assim ate que ela acordou. Ela olhou para mim.
-Bom dia princesa. Disse fitando seus olhos.
-Bom dia Jus.
-Own.. Adorei a forma que você me chamou.
-Jus?
-Sim
Sorrimos juntos e escutei alguém bater na porta me levantei e ela permaneceu deitada. "Deve ser o nosso café." Pensei. Quando abri a porta ...

Continua!


3 comentários: