terça-feira, 24 de julho de 2012

I Need You - Cap 14


#JustinOn#
Peguei o meu celular e liguei para o Scooter.
-Alo.
-Oi Scooter.
-Fala Biebs.
-Então Scooter Eu preciso fazer um exame de sangue.
-Pra que?
-A Selena colocou alguma coisa na minha bebida. Eu apaguei e quando a Anny chegou ela pensou que eu tinha transado com a Selena.
-Okay Biebs. Vem até a gravadora.
-To indo.
Coloquei uma roupa e peguei as chaves do carro.
#AnnyOn#
Depois de chorar muito acabei dormindo. Acordei no outro dia com o meu celular tocando. Numero desconhecido.
~LigaçãoOn~
-Alo. Falei com voz de sono.
-Oi. E o Niall.
-Oi.
-Liguei para saber se você que almoçar comigo?
-Não sei. Não to muito bem Niall.
-O que aconteceu?
-Ontem quando eu cheguei peguei o Justin com a Selena na cama.
-Eles..?
-Niall pelo o que eu vi sim, mas o Justin disse que não aconteceu nada.
-Não fica triste. Ele não merece você.
-Mas eu amo ele.
-Você vai ter que esquece-lo.
-Verdade. Então eu vou almoçar com você.
-Chama as meninas. O Harry e o Zayn que ver elas.
-Okay.
-Passo ai 14:00. Pode ser?
-Pode. Beijos
-Beijos.
~LigaçãoOff~
Liguei para as meninas avisando que iríamos sair. E perguntei se tinha rolado alguma coisa. Elas falaram que ficaram conversando, mas não rolou nada. Tomei um banho e coloquei uma roupa. Peguei minha bolsa e desci. A Sophi e a Sara já estava lá. Logo o Niall chegou com os meninos. Entramos no carro.
(...)
Chegamos lá era um sitio muito lindo. Tinha uma mesa com vários tipos de comidas. Um pouco mais a frente um lago com umas cadeiras de sol. Nesse lago tinha um mini caís.
-Eu esqueci de falar para vocês trazerem biquíni.  O Niall disse.
-Não tem problema. A Sophi disse e o Zayn sorriu malicioso.
-Vamos comer que eu to com fome. O Nial disse.
-Isso não e novidade. Harry disse.
Nos sentamos e comemos.
-Então vamos para o lago. O Zayn disse se levantando.
-Vamos né. Eu disse me levantando também.
Todos se levantaram. O meninos tiraram a roupa ficando de cueca. Eu fiquei assim:



Sara(Sendo o sutiã tomara que caia):


Sophi:


O meninos pularam e nos também. Niall me abraçou por trás e falou sussurrando no meu ouvido:
-Você e muito linda. Me arrepiei.
Me virei ficando de frete para ele.
-Obrigada. Você e muito fofo.
Niall segurou no meu queixo e se aproximou. Quando ele ia me beija eu virei o rosto.
-Nial, ma desculpa, mas eu não posso fazer isso.
Sai dos braços dele e nadei ate o caí subi e me sentei em uma cadeira. Olhei para o lago e vi...
Continua...

Um comentário: