sexta-feira, 20 de julho de 2012

I Need You - Cap 10


#AnnyOn#
Dormi abraçada com o Justin. Tive um sonho horrível eu perdia o Justin. Acordei com o ele acariciando o meu rosto. Eu estava suando frio e não conseguia falar. Abracei-o. Ele estava ali eu não o perdi.
-Vem. Ele falou me pegando no colo e me levando para o banheiro. Ele me colocou no box e ligou o chuveiro. Estava um pouco assustada com o que havia acontecido.
-Confio em você. Eu disse tirando minha blusa e o meu short ficando só de calcinha. Bieber olhou surpreso, mas não ligou muito bem. Ele me ajudou a tomar banho pois eu estava meio tonta. Desliguei o chuveiro e me enrolei na tolha.
-Vou pegar uma roupa minha para você. Ele disse saindo do banheiro, mas logo voltou com uma blusa e uma cueca dele. Ele saiu do banheiro e eu me troquei. Fui para o quarto e me deitei ao lado dele.
-Princesa você ta bem? Ele perguntou preocupado.
-Tive um pesadelo só isso.
-Pode me dizer o que tinha de tão ruim nesse pesadelo que deixou a minha princesa assim?
-Eu perdi você só isso. Disse e abracei o.
-Calma você não vai me perder.
Nos deitamos e dormimos. Acordei e o Justin estava dormindo ainda. Minha bariga começo a doer. “cólica logo agora” pense. Tentei não me mexer muito para não acordar o Biebs.
-Bom dia princesa. Esta tudo bem? Ele perguntou percebendo minha cara que não estava muito boa.
-Eu estou com cólica e meu remédio esta no meu quarto.
-Princesa porque não me acordou logo. Eu vou lá pegar para você. Só me falar onde estar.
-Tem uma bolsinha roxa na mesinha do lado da cama e só pegar essa bolsinha.
-Já volto.
-Pega uma roupa para mim? Pode ser qualquer uma.
-Pego sim. Selou-me e saiu do quarto.
Fiquei pensando em alguams coisas  e  me lembrei que a Sophi e a Sara já devia ter chegado.
#JustinOn#
Saindo quarto e me deparei com a minha mãe.
-O filho. Ta indo aonde?
-Vou pegar umas coisas que minha princesa pediu.
-Princesa?
-Sim mãe. Longa historia. Tenho que ir.
-Você esta nervoso. Esta tudo bem?
-Minha princesa ta com cólica e eu vou pegar o remédio dela.
-Ata. Vai lá, mas tarde eu volto.
-Beijos mãe.
Entrei no quarto da minha princesa. Peguei a bolsinha roxa e uma roupa para ela. E voltei para o quarto.
-Aqui princesa. Disse entregando para ela.
-Biebs pega um pouco de água para mim?
-Claro princesa.
#AnnyOn#
Justin pegou água para mim. Tomei o remédio e troquei de roupa. Fiquei deitada vendo televisão com o Jus. Ele me olhava toda hora.
-Que foi Biebs?
-Você ta melhor?
-Sim, não precisa ficar preocupado.
-Claro que eu fico. Porque você não me acordou logo.
-Não sei. Você fica muito fofo dormindo não queria te acorda.
-Você sentindo dor e mas importante do que eu fofo dormindo.
-Desculpa.
-Okay. Mas da próxima vez me acorda. Não quero ver você sentindo dor.
-Tudo bem.
-Se você quiser alguma coisa ou precisar de algo me avisa.
-Okay meu amor. Disse dando um selinho nele.
Ia me levantar para beber água  e o Biebs me puxou.
-Onde você pensa que vai?
-Beber água.
-Deixa que eu pego.
-Amor eu posso estar com cólica mas você não precisa fazer tudo para mim.
-Eu quero pegar água para você. Não posso?
-Pode, mas você não precisa fazer tudo.
Justin se levantou. Meu celular começou a tocar. Era...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário