quarta-feira, 1 de agosto de 2012

I Need You - 17


Eu acordei com o meu despertador tocando. Levantei-me tomei um banho (roupa). Escutei alguém bater na porta. Era o mensageiro para pegar minhas malas. Peguei minha bolsa e desci. Minha mãe já estava lá em baixo.
-Mãe. Disse abraçando ela.
-Que saudade filha.
-Também.
-Vamos?
-Vamos.
Entrei no carro e quando olhei pela janela o Biebs estava olhando eu ir embora com uma lagrima no olho. Aquilo doeu, mas era melhor ele ficar com a Selena.
#JustinOn#
Acordei e vi um SMS do Scooter.
“Quando acorda vai na recepção deixei um negocio para você lá.”
Coloquei uma roupa e desci fui a recepção peguei era o meu casaco que eu esqueci na gravadora. Quando olhei para o lado vi a Anny sentada dentro de um carro e suas malas sendo colocadas no porta malas. O carro foi embora e aquilo doeu uito. Minha princesa foi embora.
#AnnyOn#
Chegamos em frente a uma casa linda.
Sala:

Quarto da sua mãe:

Closet da sua mãe:

Sala de jantar:

Sala de TV:

Escada:

Cozinha:

Banheiro:


Seu quarto:

Seu banheiro:

Seu closet:

Quarto de hospedes:


-Gostou? Minha mãe perguntou.
-Muito.
-Vou descaçar.
-Ok mãe.
Minha mãe sai do quarto. Meu celular começou a tocar. Era...
Continua...
---------------------------------------
Gostaram? Cometem.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário