terça-feira, 14 de agosto de 2012

Selinhos e Noticias tristes =(

Selinhos

Então sei que não divulguei os selinhos, foi pq eu não recebi nem uma fic!! 

Triste =(

 Ta sendo muito difícil para mim ficar fazendo 2 fics agora pois tenho um trabalho muito importante da escola para fazer. Quero pedir desculpas por ta demorando muito a postar to fazendo o máximo que posso então me desculpem. Eu vou tentar postar dia sim dia não para vocês pois eu só tenho até o capitulo 30 de I Need You prontos. Então para não deixar vocês sem a fic eu vou tentar postar dia sim dia não. Eu ainda não tenho capítulos prontos de Little Witch e to sem tempo para escrever por causa desse trabalho. Minha apresentação e dia 14 de setembro mais tenho que fazer muitas coisas. Mais assim que isso passar vou voltar a postar Little Witch. Desculpem anjos. 
Amanhã eu vou postar o capitulo 22 de I Need You. 

Sobre Little Witch:

Ela vai ser de terror ok? Espero que gostem. Lembrado que só vou voltar a postar a fic depois desse trabalho! (Aff ne?)
                                                                                     Amo vocês tá? Bejinhos
                                                                                                           Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário