quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Indicando / Desculpas / Little Witch - Cap 3


Então anjos deixem os blogs de vocês ai nos comentários que eu vou divulgar.
DESCULPAS
Antão eu demorei muito tempo né? Então eu não tava muito bem. Aconteceram muitas coisas comigo então fiquei sem cabeça para escrever. Vou tentar postar um capitulo por dia. Eu to em inicio de aulas então to me concentrando bastante nos meu estudos mas não quero deixar vocês sem capítulos. Vou tentar mesmo. Bjs amo vocês.
____________________________________________________________

Quando cheguei lá e vi a Mística chamando as meninas para o centro da quadra.
-Algum problema Mística? Uma das meninas perguntou.
-Então, eu estou aqui para falar que hoje tem o baile da lua de outono por esse motivo vocês estão liberadas das próximas aulas.
-Podemos ir? A mesma menina perguntou.
-Podem.
Saímos da quadra e eu fui direto para o meu quarto. Fiquei procurando uma roupa para o baile. Ate que achei uma perfeita. Escutei o meu celular vibra e peguei o:
"Oi e o Justin. Então você e nova aqui e não conhece muitas pessoas. Queria saber se você quer ir ao baile comigo? Beijos."
Eu respondi:
"Como você consegui o meu numero? Você tem namorada Justin."
Justin: "Seu irmão me deu o seu numero. Não mais. Terminei com ela. Então você aceita?"
Angel: "Pode ser. Passa aqui as 19:00. Beijos"
Já eram 16:00. Decidi ir me arrumar. Tomei um banho, fiz uma maquiagem e coloquei minha roupa. Escutei alguém bater na porta. Abri e era o Justin.
-Você ta linda. O.O
-Obrigada.
-Vamos?
-Vamos.
Fechei a porta do meu quarto e descemos. Chegamos lá. Ninfa mi olho com o olhar de morte. Me assustei mas não liguei muito.
-Você quer dançar?
-Quero.
Ele pegou minha mão e seguimos para uma parte onde tinha vários casais dançando. Ele colocou suas mãos na minha cintura e eu coloque as minha envolta do seu pescoço. Começamos a dançar. Aquela musica e ele faziam com o que os meu pensamentos parassem. Minha respiração era fraca e eu podia ouvir a dele. Ele me levava e parecia que eu estava flutuando. Estava com os meu olhos fechados. Nossos corpos estavam juntos e somente o vento frio passava entre nos. Pude sentir ele encostando sua cabeça sobre a minha.
-Você e muito linda princesa.
Sorri em resposta. Pude sentir quando ele tirou uma de suas mão da minha cintura e a colocou em meu rosto o acariciando. O toque dele fez com que eu me arrepia se. "O que ta acontecendo?" pensei. Ele encostou sua testa na minha e ficamos olhando um nos olhos do outro. Aquele momento estava incrível. Sua respiração também era fraca. Pude sentir seu nariz tocando o meu e seus lábios no canto da minha boca. Ele me beijou. O beijo dele era diferente, era doce e gostoso. Nos separamos sem folego. Coloquei minha cabeça sobre o seu ombro.
-Meu princeso.
-Princeso?
-E princeso.
-Ok. Sou o seu princeso.
Sorrimos.
-Vem comigo. Disse se afastando de mim.
Assenti com a cabeça. Subimos e entramos em um dos quartos. Ele foi ate um canto do quarto e pegou um violão e começou a tocar.

(...)I never understood you when you'd say, whoa
Wanted me to meet you halfway, whoa
Felt like I was doing my part
You kept thinking you were coming up short
It's funny how things change cause now I see
Oh whoa
So crazy is this thing we call love
And now that we've got it we just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I

I'm overboard (overboard)
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own
It's too much (it's too much)
Feels like I'm drowning (ohh)
Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver (...)


-Você canta muito bem.-Obrigada princesa.Ele colocou o violão de lado e me puxou fazendo com que eu senta se em seu colo e me beijou.Sorrimos. Quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário