quinta-feira, 2 de agosto de 2012

I Need You - Cap 19


#AnnyOn#
Meu celular começo a tocar.
-Alo. Falei com uma voz de choro.
-Oi. Ta tudo bem pequena?
-Não muito Niall. Você pode vir aqui em casa?
-Onde é a sua casa?
-(endereço)
-Daqui a pouco eu to ai
Fique deitada e um tempo depois ele chegou.
-O que aconteceu?
-Eu briguei com o Justin.
-De novo.
-Mas acho que agora não tem volta.
-Nossa. Vamos fazer alguma coisa para você se distrair?
-Que tal ver um filme?
-Pode ser. Que filme?
-Quero ver um de terror.
-Serio?
-Sim.
-Ok.
Fomos ate a sala de TV. Abri uma gaveta cheia de filmes.
-Que tal Apartamento 143?
(Trailer Para quem não conhece. Esse filme ainda não lançou aqui no Brasil por isso não achei legendado ou dublado, mas ta ai o em inglês.)
-Pode ser.
-Vamos fazer pipoca?
-Vamos.
Descemos para a cozinha e eu fiz a pipoca.
-Que beber o que? Suco, refrigerante...?
-Refrigerante.
-Pepsi ou Coca?
-Coca.
-Ok. Coca para você e Pepsi para mim.
Peguei os refrigerantes e subimos para o meu quarto. Colocamos o filme. Sentamos e começamos a comer vendo o filme. Terminamos de comer, eu coloquei o pote da pipoca na minha mesinha. Me assustei com um parte do filme e abracei o Niall. Levei um susto no final do filme.
-Você que dormi aqui? Já ta tarde. Você pode fica no quarto de hospedes.
-E...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário