sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aviso e Surpresa =)

Aviso:

Então bb's da minha vida vou demorar um pouco para postar pois tenho um trabalho muito importante da escola para fazer.  Vou tentar postar um capitulo hoje mais não posso garantir isso.  Quero agradecer a vocês por tudo. Então falem o que vocês ta achando das fic's, do blog... Se quiserem reclamar pode fala ok?  Então eu vou postar o próximo capitulo só na segunda ou na terça. To triste, vou sentir saudades de vocês. 

Enquete:

Vocês querem que a Little Witch seja de TERROR?

() Sim    () Não   () Sim, mas não tanto


Surpresinha para compensar:

Então vamos a uma surpresa que preparei para vocês. Selinho personalizado.

*Escolha uma Fic sua.
*Me mande o link.
*Eu vou avaliar e a melhor Fic vai ganhar um selinho.

Tenho selinhos de:
-Fic de Terror
-Fic romântica
-Fic de ação
-Fic de criminosos.
-Fic de vampiros.

Obs: Você também pode indicar Imagines que não são suas mas que você goste. Se você indicar uma Fic que não e sua fala que e uma indicação. 

Quem quiser fazer isso no blog pode fazer só por favor de créditos. O resultado sai Sexta que vem, dia 07/08.
Boa sorte. 

Mega emocionada:

To mega feliz aqui pq minha amiga Sara fez uma fic comigo. Tipo a 1D ta na fic mais eu tambem to e o Biebs tambem. Quem quiser ler só clicar ai ->  Fic

---------------------------------------------
Ale me divulga anjo. E me manda uma fic sua para eu avaliar para ver se você ganha o selinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário