quinta-feira, 2 de agosto de 2012

I Need You - 20


Coloque esse video para carregar e aperte play quando eu pedir.
-----------------------------------------------------------------------------
-E.. Posso dormi com você?
-Pode.
Deitamos e dormimos.
#JustinOn#
Quando alguém bateu na porta. Fui atender era a Selena.
-Podemos conversar?
-Para você me dopa de novo e ferra com a garota que eu amo?
-Não. Quero conversa mesmo.
-Tá entra.
Selena entrou e ficamos conversando.
~ Uma semana depois ~
#AnnyOn#
Eu e o Niall viramos muito amigos. Ele e muito engraçado. Sinto falta do Justin, mas tento não pensar nele. Niall viajou tem dois dias ele só volta amanhã. To com saudades do Nini. Minha mãe não para em casa. Quase não a vejo.
Me deitei e liguei a TV. Comecei a passar os canais quando escutei JUSTIN BIEBER. Parei no canal.
(play)
“-Após ser surgi o boato do Bieber trai a Selena com uma garota misteriosa. Hoje eles mostraram que o namoro ta completamente forte.”

Desabei em chorar. Ele voltou com ela. Com ele pode. Não estava acreditando no que eu tinha visto. Tinha que fazer alguma coisa. Peguei minha bolsa e sai de casa. Logo avistei um taxi e fiz sinal. Eu segui para o hotel. Cheguei lá logo subi para o andar onde o Justin estava. Bati na porta e a Selena atendeu.
-I a vadia veio fazer um visitinha?
-Eu não sou vadia você que e uma piranha.
-Entra.
Entrei no quarto.
-Cadê o Justin?
-Ele não ta aqui, mas nos precisamos acertar umas contas. -Disse ela me dando um soco.
Eu a soquei e nesse mesmo movimento ela me empurrou contra a parede. Ela correu para algum lugar e logo voltou com uma faca. Ela veio em cima de mim. Me deu vários socos. Ela se levantou e começou a me dar chutes na barriga. Ela estava com uma fraca então eu não podia revidar se não ela me acertava. Meu corpo doía e algumas partes sangravam. Eu estava fraca quando a vi mirar a faca em minha direção. Desviei e a faca cortou o meu braço. A Selena se levantou e saiu do quarto. Fiquei deitada imóvel por alguns minutos, sentia fortes dores. Tava tonta e vi alguém entrar no quarto e corre em minha direção;.
-Anny fala comigo. Anjo não me deixa. E PRECISO DE VOCÊ. –Disse me puxando para o seu colo. Sua mão e sua blusa branca já estava completamente cheias de sangue. O Scooter correndo para ligar para a emergência. Me sentia fraca. Não conseguia falar e naquele momento eu vi uma lagrima cair dos olhos do Biebes. E vi uma escuridão. Com eu acordava daquele pesadelo.
Continua...

Um comentário: