quarta-feira, 8 de agosto de 2012

I Need You - 21 Narrado pelo Biebs

Demorou mas tá ai. Coloquem esse video para carregar e aperte play quando eu pedir.
_____________________________________________________________

Sai com o Scooter para resolver algumas coisas do meu próximo clipe. Termeniamos com tudo voltei para o hotel.
-Scooter vamos lá para o meu quarto para terminamos de resolver as coisas.
-Vamos.
Subimos para o meu quarto. Abria a porta e o quarto estava em silencio. A Selena não estava lá. Quando olhei para o chão vi minha princesa caída com muito sangue em seu corpo. Corri ate e puxei-a para cima de mim. Ver ela daquele jeito doeu muito. Ela não falava, mas estava viva.
-Anny fala comigo. Anjo não me deixa. EU PRECISO DE VOCÊ.
Ela não me respondia. O Scooter correu para chamar a emergência. Eu já estava todo sujo de sangue. Minha pequena não pode morrer. Uma lagrima caiu do meu rosto e a vi fechar os olhos. Ela havia morrido não eu podia sentir ela ali. Vi os paramédicos entrando no quarto e pediram para que eu me afasta se. Ele a colocaram em uma maca e levaram ela.
(...)
Estava no hospital há 4 horas e ainda não tinha noticias dela. Isso estava me deixando louco. Eu não podia per dela.  Vi um dos médicos se aproximarem de mim.
-Sr. Bieber?
-Sim sou eu.
-Você e o responsável pela Sra. Anny?
-Sim. Como ela esta?
-Bieber você tem que ser forte.
-Fala. Disse já quase entrando em desespero.
-Ela perdeu muito sangue. O estado dela e muito critico então ela pode não sobreviver.
-Posso ver ela?
-Ela esta em coma.
-Mesmo assim eu posso ver ela?
-Me acompanhe.
(play)
Entramos no quarto e pude ver minha princesa cheia de fios e com um tubo em sua boca. Aproximei-me dela. E segurei sua mão.
-Sei que bem no fundo você pode me ouvir, então não me deixa pequena. Eu preciso de você. Sei que te magoei muito, mas volta para mim. Nesse pouco tempo você se tornou tudo que eu preciso. Você e muito mais que um rostinho de boneca. Você e especial. Não me deixa.- Naquele momento pude sentir ela aperta minha mão e escutei o som do aparelho mostrando que seu coração havia parado. Vi os médicos entrando no quarto e eu sai não podia ver minha pequena morrer. Me joguei no chão e chorei.  Fui para a sala de espera. Fiquei mais alguns minutos vi um medico vindo em minha direção.
-Ela morreu? Falei chorando.
-Sim.... – desabei em chorar.
(Stop)
 – Mas conseguimos reanima la.
Por um momento pude sorrir.
-Bieber e pelo incrível que pareça ela esta bem melhor do que estava. Sendo que ele precisa de transfusão de sangue pois ela perdeu muito sangue.
-Qual o tipo sanguíneo dela?
-JUSTIN CADE ELA? Vi o Niall se aproximando de mim.
- Justin e A positivo.
-O meu e A positivo.
-Você poderia doar.
-Claro. Niall já volto.
Segui para uma sala, fiz a doação e voltei para a sala de espera.
-Me conta Justin o que aconteceu.
Contei tudo para ele.
-Quem fez isso com ela.
-Eu não sei.
O medico veio em nossa direção novamente e falou:
-Tenho uma noticia para vocês...
Continua...

Um comentário:

  1. continuaaaa

    linda divulga meus blogs? eu divulgo o seu ;)
    http://alessandra01999.blogspot.com.br/
    http://imagine-bieber-historias.blogspot.com.br/

    posta logo ;)

    ResponderExcluir