domingo, 19 de agosto de 2012

I Need You - Cap 22 Narrado pelo Biebs

-Tenho uma noticia para vocês!
-Fala! Disse nervoso.
-Ela acordou...
-Posso ver ela? Disse o interrompendo.
-Posso terminar de falar?
-Pode.
-Ela estava sentindo algumas dores então achamos melhor dar um sedativo.
-Mas ela estar bem?
-Sim. Só com algumas dores por causa dos machucados. Nesse tempo em que ela ficou acordada eu conversei com ela e tenho uma noticia que você não vai gostar!
-O que foi?
-Foi a senhorita Gomez que fez isso!
-A Selena? Mas como?
-Sim a Selena. A Anny falou que foi falar com você e a Selena estava no quarto e atacou ela.
-Como assim a Selena estava no meu quarto? Eu tinha brigado com ela e mandando ela embora. O que ela fazia no meu quarto?
-Isso eu não sei Sr. Bieber.
O medico se retirou e fiquei ali com o Niall esperando mais noticias da minha princesa. Lembrei que não havíamos avisado a mãe da Anny. Liguei para ela e expliquei o que havia acontecido e ela falou que viria assim que pudesse. Fiquei pensando coma a Selena pode fazer isso e o que ela estava fazendo no meu quarto.
-Bieber eu tenho que ir no hotel falar com os meninos porque eu sai no meio de um show, eles devem estar preocupados. Qualquer noticia você me liga?
-Ligo sim. Me dá o seu numero?
-xxx-xxxx
-Ok.
Ele saiu do hospital.

~4 horas depois~

Eu estava inquieto. Tinha 4 horas que não tinha noticias dela e não tiravam do meu pensamento a pergunta " O que a Selena estava fazendo no meu quarto?"

~2 horas depois~

 Estava sentado na poltrona em uma área mais reservada do hospital quando vi o medico se aproximar.
-Ela acordou e quer te ver!
-OK.
Segui para o quarto onde minha menina estava. Ele abriu a porta e eu entrei. Logo vi ela sentada na cama olhando para um ponto fixo na parede.
-Oi Biebs. Disse desviando sua atenção.
-Como você ta princesa?
-Bem. Ainda sinto algumas dores em algumas partes  do meu corpo mas to bem.
-Eu sei que foi a Selena que fez isso com você!
-Sim Justin foi ela. Disse fria.
-Ainda não entendi muito bem a historia...
-Vamos mudar de assunto? Disse me interrompendo.
-Ok princesa.
-O medico disse que o Niall estava ai com você. Cadê ele?
Senti uma pontada em meu coração ao escutar ela perguntando por ele. Mesmo sentindo isso eu a amo e quero ver ela feliz e se ela estiver feliz ao lado dele tudo bem.
-Ele foi avisar os meninos.
-Atá. Biebs que fazer alguma coisa para me distrair.
-O que você quer fazer princesa?
-Vem cá!
Me aproximei dela.
-Senta. Disse se ajeitando  na cama dando espaço para eu sentar.
Me sentei. Ela se aproximou de mim colocando sua mão na minha cintura e encontando a ponta do seu nariz na minha bochecha. Logo pude sentir seu lábios encostando no meu. Paramos o beijo para respirar.
-Senti falta do seu beijo! - Ela sussurrou no meu ouvido.
-Eu senti falta de você. Disse e a beijei.
Continua...
______________________________________
 Demorou mais saiu!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário