segunda-feira, 20 de agosto de 2012

I Need You - Cap 24

Como amanhã eu não vou poder postar eu vou postar logo o 24!!
_____________________________________________________________

Acordei e o Biebs não estava no quarto. Me levantei sentindo um pouco de dor, fui ao banhei e fiz  minha higiene. Me olhei no espelho eu estava horrível.
-Princesa!?
-Oi Biebs!
-Trouxe café da manhã e roupa para você!
-Obrigada!
Peguei a bolsa com roupa, me troquei e voltei para o quarto. Tomei café da manhã.
-Vamos?
-Vamos.
Saímos do quarto e fomos a recepção Justin pagou tudo.
-Depois me fala quanto deu tudo que eu vou te dar o dinheiro!
-Nada disso! Eu tenho uma porção de culpa nisso tudo.
Assenti co a cabeça. Saímos do hospital e fomos para o estacionamento. Chegamos na minha casa e tive uma recepção linda. Tinha uma faixa escrita "Bem Vinda de Volta!". Todos os meninos estavam lá, a Sophi e a Sara também.
-Obrigada gente.
Ficamos conversando até tarde.
-Vocês vão dormi aqui?
-Pode ser!-Louis disse- Sendo que eu tenho que pegar a Eleonor no aeroporto.
-Ok. Harry posso falar com você?
-Claro!
-Vem comigo!
Fomos para a cozinha.
-Fala anjo.
-Posso confiar em você? Porque e uma coisa muito pessoal.
-Pode. Acho que já te sei o que é.
-Você é ...? Você sabe? Virgem?- Corei. Tava mega envergonhada mas precisava conversa com alguém e eu confiava em Harry mas ele pode não querer falar desse assunto!
-Calma, não precisa ficar com vergonha de conversar sobre isso comigo. Não eu não sou mais virgem.
Fiquei aliviada ao saber que podia conversa com ele sobre esse assunto.
-Eu gosto muito do Justin mas to com medo de dar esse passo.
-Você se sente pronta para isso?
-Não sei. Acho que sim.
-Você confia nele?
-Sim, eu não confio em mim. E se eu não for boa? E se ele não gostar? E se..
-Calma anjo. Falou me interrompendo.
Respirei fundo e algumas lagrimas caíram.
-Ei calma!- Disse secando o meu rosto.- Você tem que confiar em você.
-Eu sei, mas eu tenho medo e vergonha.
-Vem cá anjo!
Ele me abraçou e eu desabei em chorar.
-Você não precisa chorar.
-E se ele me deixa porque eu tenho medo de fazer sexo?
-Ele não vai te deixa por causa disso. Sim agente sente falta mas isso não e motivo. Você e bem mais nova que agente e não precisa fazer isso agora. Tudo tem o seu tempo. 
-Será?
-Sim. E outra não tenha medo de conversa sobre isso comigo ok? Não precisa ter vergonha de pedir para conversar comigo sobre sexo! Eu to aqui para te ajudar.
-Obrigada.
Voltamos para a sala.
-Quem vai dormir com quem? Eu quero dormi com você Anny. - Niall disse.
-Você que dormi com o Justin? - Harry sussurrou no meu ouvido.
Assenti com a cabeça.
-NÃO. Você vai dormi comigo Niall.- Harry gritou.
-Vamos fazer assim! A Sophi e a Sara dormem no quarto da minha mãe, Harry e Niall no quarto de hospedes, Liam e Zayn dormem na sala de tv, Louis e Eleonor aqui na sala e eu e o Justin no meu quarto.
-Ok. Todos gritaram.
Todos foram para os seus devidos lugares e Justin já avia subido. Eu estava sentada na beira da piscina com minha pernas dentro.
-Você esta bem?
-Mais ou menos Harry.
-Você sabe que não precisa fazer isso né?
-Sei, mas eu quero.
-Anjo você que sabe.
-To com medo.
-Na hora ele some.
-Espero. O que faz ainda acordado?
-Perdi o sono!
-Eu não consigo para de pensar nisso.
-Anjo deixa as coisa rolarem.
-E isso que vou fazer. Vou subir!
-Ok. 
Subi para o quarto e o Justin estava vendo tv. Me deitei ao seu lado. Ele me olhou.
-Fiquei com medo de te perder!
-Mas você não me perdeu.
Ele se aproximou.
-Posso?
Assenti com a acabeça e ele me beijou, mas logo paramos o beijo.
-Vou tomar banho?
-Posso ir com você?
-E.... Pode mas com uma condição?
-Fala.
-Eu de biquíni e você de cueca, sunga.. Sei lá.
-Pode ser.
Coloquei o meu biquíni e ele tava de cueca.
Entramos no box. Senti suas mão envolverem minha cintura. Me virei para ele e ele me beijou. Ele me empurrou contara a parede e eu...
Continua..

3 comentários: