quinta-feira, 2 de agosto de 2012

I Need You - Cap 18


Era o Justin.
-O que você quer?
-Porque você foi embora?
-Não preciso te dar satisfações. –Disse grossa e me matando por dentro.
-Princesa não faz isso.
-Não faço o que Justin. Você me enganou. E como eu fico agora?
-Eu não te enganei.
-Não preciso escutar suas mentiras.
-Eu te amo.
-Se você me ama se não teria ficado com a Selena.
-Mas o exame prova.
-Não Justin. Um simples exame não faz passa a dor que eu estou sentido.
-Você não precisa ficar assim.
-Me deixa.
-Não.
-Me esquece.
-Você e inesquecível.
-Deixa de me amar. Se é que você me ama.
-Amo e muito. Por isso não posso deixar de te amar.
-Então finge que eu morri. – Desligue na cara dele.
Eu o amo e muito por isso quero que ele seja feliz. Ele ama a Selena não eu. Me jogue na cama. Eu não respondia a mim mesma. Uma parte de mim foi embora.
#JustinOn#
Voltei para o meu quarto. Ela não pode ter ido embora. Decidi ligar para ela.
-O que você quer? – Disse grossa
-Porque você foi embora?
-Não preciso te dar satisfações. –Aquilo doeu
-Princesa não faz isso.
-Não faço o que Justin. Você me enganou. E como eu fico agora?
-Eu não te enganei.
-Não preciso escutar suas mentiras.
-Eu te amo.
-Se você me ama se não teria ficado com a Selena.
-Mas o exame prova.
-Não Justin. Um simples exame não faz passa a dor que eu estou sentido.
-Você não precisa ficar assim.
-Me deixa.
-Não.
-Me esquece.
-Você e inesquecível.
-Deixa de me amar. Se é que você me ama. – Naquele momento já me encontrava chorando.
-Amo e muito. Por isso não posso deixar de te amar.
-Então finge que eu morri. – Disse e desligou o telefone.
Chorei. Eu perdi minha princesa por besteira minha. Porque eu deixei a Selena entrar aqui. Quando...
Continua...

Um comentário: