quinta-feira, 21 de junho de 2012

Oii. s2


        Oii, meu nome e Giulia tenho 13 anos.(vocês vão me conhecer melhor com o tempo). Eu criei o blog para dar noticias do Biebs e postar minhas #ImagineBeliebers. Espero que gostem! Ao final de cada post você pode deixa sua opinião e se você gostou!
SOBRE AS IMAGINE BELIEBERS       
A IB  e movida através de comentários e se vocês não gostarem pode falar que eu faço um novo capitulo o melhor o próximo. Sempre que tiver 4 comentarios a mais que o pedido a IB fica maior isso só depende de vocês.Obs: sempre que eu não poder postar eu vou avisar a vocês, mas sempre vou dar o meu máximo. 


SURPRESAS
  • Se vocês quiserem eu semanalmente vou colocar um post para divulgar pages. 
  • Dependendo do desempenho da page eu vou fazer umas promoções surpresas.
  • Sempre que eu souber de noticias do Biebs eu vou postar para vocês.
Obs2: Peço para que divulguem o blog. 
                                                                                                          BJINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário