terça-feira, 26 de junho de 2012

I Need You- Cap 2

"Ficamos conversando alguns minutos ali quando Selena Gom...SELENA GOMEZ!? Quando ela puxou a gola da camisa de Justin. Eu simplesmente não sabia o que fazer."
Entrei no meu quarto que erra assim:

Minhas malas já se encontravam no quarto, abri uma delas peguei uma roupa de dormir e fui tomar um banho. Depois de tomar um ótimo banho fui dormir.
Acordei, ainda fiquei deitada uma meia hora pensando se o que aconteceu foi verdade. Levantei-me fiz minha higiene matinal e vesti essa roupa:
(ignorem a bolsa)
Liguei para o serviço de quarto perdi meu café da manhã. Peguei meu notebook:
Eu entrei no twitter. Alguém bateu na porta, fui atender e era o Justin. Olhei para ele e tive a conclusão que o que aconteceu na noite passada era verdade.
-Oi. Eu disse tentando não parecer assustada.
-Oi. Eu vim pedir desculpas pela falta de educação da Selena ontem.
-Nada. Ela ficou irritada porque você estava conversando comigo?
-Ela se irrita com tudo! Rimos juntos.
-Ela não vai ficar irritada por você estar falando comigo agora?
-Ela não vai.
-Como você tem tanta certeza?
-Ela viajou hoje de manhã.
-Ata. Você que entrar?
-Sim. Ele respondeu com um sorrisinho muito fofo.
Entramos e nos sentamos na cama abaixei um pouco a tela do notebook, mas foi tarde de mais ele viu que eu estava olhando o twitter dele.
-Antes que você pergunte o que eu estava olhando no seu twitter. Eu só tava vendo se tinha mais alguma coisa sobre a sua turnê. E sim eu sou belieber.
- Você e diferente das outras beliebers. Quando você me viu não deu um ataque e saiu correndo para cima de mim. Rimos
Ficamos em silencio por algum tempo ate o celular dele quebrar o silêncio.
#JustinOn#
Estávamos em um silencio, mas não estava chato ate o meu celular começar a tocar. Peguei-o, era a Selena.
-O que você que Selena?
-Amor ta irritado com o que?
-Como você. Fala logo o que você quer?
-Só liguei para avisar que cheguei bem.
-Ta. Bjs
Desliguei o telefone na cara dela, ontem ela já me irritou o suficiente. Cheguei perto da Anny e vi uma sena que me deixou de boca aberta, ela estava deita de barriga para baixo com as pernas levantadas.
-Oii..i. Falei gaguejando e ela se levantou sem graça e ficando completamente vermelha.
-Oi. Ela falou arrumando o cabelo completamente envergonhada.
-Não fica envergonhada. Você não e daqui não?
-Não, eu sou brasileira.
-Seu corpo não mente. Foi ai que ela ficou vermelha novamente. - Eu te deixei sem graça né?
-Sim, mas não tem problema.
Continuo? Com 5 comentários.




2 comentários:

  1. ~LEITORA NOVA~
    UHUUUL PRIMEIRA ~REBOLA KKK~
    AAAAAAAAAAH CONTINUA TA MTT PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. ~LEITORA NOVA~
    UHUUUL PRIMEIRA ~REBOLA KKK~
    AAAAAAAAAAAAH CONTINUA TA MTTTT PERFEITO

    ResponderExcluir