quarta-feira, 26 de setembro de 2012

I'm Back

Oie to de volta. Tenho noticias boas e ruins. Como vocês sabem eu fiquei um tempo postando na Nyah Fanfiction , pois o blog estava com alguns problemas. Então eu comecei a postar lá que estava sendo mais fácil. Mas como alguns já sabem a Fanfiction criou uma nova regra, ou seja, eles excluíram a categoria Bandas/Cantores. As fics continuam lá sendo que só até o fim do ano.
Noticias:
- Little Witch foi excluída.
-Tenho duas novas fics chamadas Once Upon A Time e The Truth In Love. Ela estar sendo postada aqui
-> E também quero fazer uma enquete com vocês:
 -To mega em duvida se eu continuo I Need You, mas isso quem vai decidir vai ser vocês. Deixem ai nos comentários se vocês querem que eu continue. Se I Need You continuar vocês vão ficar um tempo ainda sem ela, pois eu não tenho nem um capitulo pronto.

Olhem o meu outro blog por favor!! 

              Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário